Imagem capa - Pós-covid por Hallo Studio

Pós-covid




Dizer que regressamos, é sinal que nos ausentamos. 

A verdade é que apesar de estarmos ausentes fisicamente nunca deixamos de estar em contacto com os nossos clientes e adaptamos a nossa forma de trabalhar a esta realidade: trabalhar em casa.

Não é fácil aceitar que tudo o que construímos até hoje e todo o esforço que colocamos em cada detalhe do nosso trabalho pode se desvanecer. 

Hoje tem tudo que ser repensado de forma a colocar a segurança em primeiro lugar, nossa e de todos os que nos visitam.

Tivemos tanto tempo para questionar sobre a vida... Passámos por todas as fases não vamos mentir: desde a revolta à tristeza, a dias muito em baixo, e o que nos valeu foi ir a baixo à vez, um dia Silvia outra vez a Eunice mas fomo-nos puxando mutuamente, como faz uma verdadeira equipa que se apoia. 

É de louvar e agradecer  também todo o carinho e mensagens que recebemos da parte de alguns clientes, palavras que nos levaram às lagrimas porque normalmente estamos habituadas a confortar e a mimar e não o contrário. Teve imenso significado para nós, acreditem.


Hoje, estamos disponíveis, optimistas e esperançosas por mais que haja sempre uma ponta de receio de cair-mos no esquecimento. Por mais difícil que seja, temos de aceitar que para chegar até aqui temos de viver todas as emoções e saber digeri-las.
Foram 2 meses, que passaram a correr mas ao mesmo tempo pareciam nunca mais acabar. E foi tempo suficiente para repensar a nossa forma de trabalhar…
O nosso estúdio vai dar uma volta de 180º de forma a termos todas as condições de segurança para receber todo e qualquer cliente, desde 0 aos 80 anos.
Estas são medidas que vamos implementar são obrigatórias porque sentirmos-nos seguros não é facultativo, ou não deveria ser. 


Algumas regras já eram da casa e quem já nos visitou pode confirmar: não havia sapatos, desinfecção regular das mãos, limpeza de todos os acessórios, e todos outros cuidados básicos importantes. Agora vamos acrescentar mais medidas.
Aos que acham exagerado respondemos com um simples ditado como começamos a quarentena: “Mais vale prevenir que remediar”
Pedimos a compreensão de todos para cumprirem as mesmas pois queremos continuar a proporcionar-vos experiências fantásticas e momentos inesquecíveis que se traduzirão em fotografias, claro.
A única coisa que irá mudar é a abordagem do dia-da-dia no estúdio com regras mais apertadas… de resto poderão contar com o calor com que sempre foram recebidos mesmo que aquele sorriso esteja atrás de uma máscara.


Neste momento só esperamos em troca vosso voto de confiança!